Autores que já estiveram aqui!



Cássia Torres

Sou Cássia Torres, nasci dia 14 de setembro de 1989, às 20h28m no hospital Assuncção, localizado no bairro Assuncção da cidade de São Bernardo do Campo/SP. Acho que nasci normal, apesar de ter algum fiozinho estranho em meu cérebro e eu nem queria conhecer esse mundo tão cedo para ter deixado o nascimento só à noite (Risos).

Bem, vejamos…
O que eu sei de mim é que sou louca por três coisas distintas. 
A primeira delas é o Sol. Isso mesmo, não se surpreenda. Gosto de ficar aos raios dessa esfera de plasma contendo hidrogênio, hélio, oxigênio, carbono, ferro, enxofre, néon, nitrogênio, silício, magnésio e uma linda luz. Além de ser extraordinariamente linda.
A segunda são nuvens. Isso! Sabe aquele lindo conjunto visível de partículas diminutas de gelo ou água em seu estado líquido ou ainda de ambos ao mesmo tempo? Que se encontram em suspensão na atmosfera, após terem se condensado ou liquefeito em virtude de fenômenos atmosféricos? Pois é, amo fotografar e admirá-las.
A terceira são eles, nada mais nada menos que eles. Os felpudos, fofos, graciosos e bastante únicos animais chamados gatos. Isso! Os felinos me encantam, sejam com sua beleza interna, externa e seus sentidos aguçados. Eles são surpreendentes.





                                                                  Angélica Araujo

Angélica Araújo tem 30 anos, é carioca, casada e formada em História (licenciatura). Desde a infância, uma sonhadora e apaixonada por leitura, música e desenhos animados. Adora redes sociais e dentre outros gostos, é fã da cantora Elis Regina e do escritor Max Lucado.
                                                        






Meu nome é Laís. Sou atual leitora e futura autora. Diferente de 90% dos leitores não gosto de Harry Potter, nem sou filha de Poseidon e nunca li Jogos Vorazes (pretendo ler em breve). Prefiro livros com Em busca de WondLa, O Hobbit, Senhor dos Anéis e O Clã dos Dragões. Sou narniana e kryptoniana, AMO a DC Comics e histórias em quadrinhos. Para mim o melhor som do mundo é quando o carteiro grita: "90, correioooo" Porque quase sempre são livros para mim. Entre nacionais gosto de Fazendo meu Filme, A Bailarina Fantasma e Cisne.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, espero que tenham gostado do que leram!
Sejam sempre bem vindos!
Fiquem à vontade!