domingo, 22 de setembro de 2013

Se Eu Soubesse





Se eu soubesse
que acabaria tão rápido,
teria vivido tudo de uma vez.
Se eu soubesse
que o tempo
nunca mais seria o mesmo,
que as pessoas seriam outras,
que eu seria diferente,
teria aproveitado
o que eu tinha,
naquela hora,
naquele lugar,
naquele tempo.
Se eu soubesse
que sorrir era melhor que chorar,
que amar era melhor que odiar,
que ouvir era melhor que falar,
teria chorado menos por odiar palavras ditas.
Se eu soubesse
que ter amigos era tão bom,
teria feito amizade com meus inimigos.
Se eu soubesse
como era bom amar,
teria amado antes,
amado mais.
Se eu soubesse
que antes de desistir,
era preciso ter tentado,
assim o teria feito. 
Se eu soubesse,
que a vida era tão cheia de promessas,
teria as feito serem cumpridas,
antes de partir.




Por JM
Imagem da web

Um comentário:

Olá Leitores, espero que tenham gostado do que leram!
Sejam sempre bem vindos!
Fiquem à vontade!

Divulgue seus Livros e Textos!

Nome

E-mail *

Mensagem *