domingo, 17 de novembro de 2013

Trilhas sonoras de livros - Destino de Sorte


Douglas Pereira



  Cuidar Mais De Mim
      Clique no vídeo antes de ler o trecho do livro. 




Destino de Sorte - Capítulo 4


"[...] Continuaram caminhando pela beira do rio até chegarem perto da cachoeira. O barulho da queda d'água era forte e com o impacto da água nas pedras, uma nuvem de neblina subia pelos ares parecendo uma fumaça.

        Esmeralda ficou encantada com aquele espetáculo da natureza. O lugar era lindo, cercado por matas e montanhas. Algumas borboletas bailavam pelo ar em volta das flores que cresciam entre as pedras, às margens da cachoeira. O céu estava azul e sem nenhuma nuvem. Um cenário perfeito!
        Léo ficou feliz ao ver o brilho no olhar de Esmeralda. Estava apaixonado por ela e adorava vê-la feliz. Ainda hipnotizado pela luz dos olhos verdes de Esmeralda, Léo aproximou-se dela e segurou sua mão. A princípio Esmeralda ficou surpresa com o gesto de Léo, mas depois sentiu seu coração acelerar e um sentimento tomou conta de seu coração. A partir daquele momento Esmeralda teve certeza de que Léo era o amor de sua vida.
        Esmeralda não estava preparada para iniciar um novo romance - as lembranças da traição de Emerson ainda pairavam pela sua mente e o seu coração -, mas com Léo era diferente. O sentimento era diferente. Era mais forte. Era amor."







Um comentário:

  1. Oi Flor já estou seguindo o seu blog, Parabéns! seu blog é um amor.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá Leitores, espero que tenham gostado do que leram!
Sejam sempre bem vindos!
Fiquem à vontade!

Divulgue seus Livros e Textos!

Nome

E-mail *

Mensagem *