sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Uma Voz





Há  alguém  dentro de mim,

Não sei bem quem é, 

Se tem um nome, uma identidade,

Alguém que me afoga em desejos,

Sonhos aparentemente impossíveis,

Alguém  que me impulsiona,

E ao mesmo tempo me mostra que "eu" não  sou o suficiente,

Não sei se esse alguém me completa,

Ou se simplesmente quer se apossar do meu eu,

Esse alguém  não  me deixa viver,

Mas não há vida sem esse alguém,

Não  é a voz de Deus, também  não  é a voz do Diabo,

Parece com a minha própria voz e mesmo assim eu não a reconheço,

Deixa - me sem  saída,

Sem uma visão  clara,

Sem animo,

Hora diz não, hora diz que tenho que continuar,

Estou presa e solta ao mesmo tempo,

Rodeada de pessoas, porém  sozinha,

Não  me sinto triste, mas também não  sou feliz,

E a cada passo, uma saída da escuridão,

A cada passo, estou indo em direção ao abismo.


Por: JM
Imagem da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, espero que tenham gostado do que leram!
Sejam sempre bem vindos!
Fiquem à vontade!

Divulgue seus Livros e Textos!

Nome

E-mail *

Mensagem *