quinta-feira, 6 de agosto de 2020

UMA HISTÓRIA!






 
Foram tantos erros,
Que um dia parei de contar,
Desisti de esperar àquele arrependimendo,
Àquelas  desculpas,
Tomei sozinha a cerveja que queria dividir com vc,
Espere, esperei e esperei,
Que o hoje voltasse a ser como era o ontem,
Mas esse dia nunca chegou,
De criança de 10 anos, a mulher de 32,
E 22 anos foi o tempo entre nós,
Eu cresci, vc envelheceu,
Seguiu com sua vida e eu o fiz também,
A fantasia foi diminuido, 
O orgulho fortalecendo,
E a esperança se desfazendo,
Até  que então, 
O fim chegou,
E não teve final feliz,
Deixando palavras e mágoas presas eternamente na garganta,
E além das dores,
Teve uma parte boa: o começo,
Pensei que pra você havia dado todas as minhas lágrimas, 
Mais ainda sobraram algumas,
Talvez  as mais amargas,
Pra mim morreu hoje alguém  desconhecido,
Que marcou, por um dia ter sido alguém que amei,
Pode fazer como sempre fez, 
Seguir adiante,
E vai em paz,
Por que mesmo sem ter pedido,
Meu perdão já era seu!

 


Por: JM
Imagem da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, espero que tenham gostado do que leram!
Sejam sempre bem vindos!
Fiquem à vontade!

Divulgue seus Livros e Textos!

Nome

E-mail *

Mensagem *